Pizza ultra rápida

12 08 2008

Olá, meus assíduos leitores, eu sei que sumi daqui um pouco, mas já estou de volta, cheia de coisa boa pra contar pra vocês!! Vou começar pela janta de ontem, que foi pizza, e eu estava mesmo querendo fazer a massa!! Essa massa é rápida, fácil e muito, muito gostosa!! Tive inclusive que colocar uma imagem do tio google, porque não deu tempo de tirar foto, ela acabou em segundos!! Hahaha

Bem, aí vai:

INGREDIENTES:

3 xícaras de farinha de trigo

1 Pitada de açúcar

1 Colher de chá de sal

1 colher de sobremesa de fermento em pó (Isso mesmo!! não é do biológico)

1 ovo

1/2 xícara de leite

2 colheres de sopa de margarina

MODO DE FAZER

Pegue uma recipente, coloque uma peneira por cima e junte duas xícaras de farinha com os outros ingredientes secos (a peneira ajuda a aerar e misturar os secos)

Junte a margarina e o ovo, misture um pouco e vá acrescentando o leite aos poucos, até formar uma massa meio grudenta. Acrescente a outra xícara de farinha até formar uma massa lisa. Depois é só abrir e colocar em uma forma untada com óleo, com os recheios de sua preferência. Eu fiz duas abertas salgadas e quatro mini calzones de maçã pra sobremesa. Ficou tuuudo de bom!!!

Beijinhos

Di

Anúncios

Ações

Information

5 responses

13 08 2008
kk

engordei!

14 08 2008
Larissa

Di, esta medida que vc deu rende quanto? um tabuleiro grande? Fiquei tentada a fazer este final de semana, é tão simples! Beijos!

1 09 2008
Antonio Hermida

Diana ?!
É vc ?!
Acene com a cabeça disfarçadamente se sim.
Beijoooos
Eu posso pedir receitas por aqui tb !?
Favoritado !

2 09 2008
Antonio Hermida

E vc sabe que eu sou eu, né?

27 09 2008
mentecriativazia

Vc devia tirar do preparo e do prato pronto…

Beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: